Menção

Prêmios ANPEPRO concedidos

Em reconhecimento por notável serviço prestado à comunidade de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia de Produção no Brasil, a ANPEPRO concede

Prêmio ANPEPRO 2018  a  Horacio Hideki Yanasse

Menção: Ao Prof. Horacio Hideki Yanasse  pelo seu sempre presente apoio e muitas ações precisas para a defesa da qualidade da Pós-Graduação da Engenharia de Produção do Brasil.

 

Prêmio ANPEPRO 2017  a  Jorge Almeida Guimarães

Menção: Ao Prof. Jorge Almeida Guimarães por ser um visionário educador e pela sua atuação incessante, tenaz e indelével em prol da Pós-Graduação Brasileira e em particular pela Engenharia e pela Produção do Brasil.


Prêmio ANPEPRO 2016  a  Álvaro Toubes Prata

Menção: O Prof. Álvaro Toubes Prata tem destacada liderança na condução do  alinhamento do ensino, da pesquisa e da avaliação da pós-graduação da Engenharia nacional e contribuiu para o crescimento e o amadurecimento da área de Engenharia de Produção, quando Coordenador da Área das Engenharias III da CAPES, atuando com vigor na valorização de pesquisa avançada na área.


Prêmio ANPEPRO 2015  a  Affonso Carlos Corrêa Fleury

Menção: O Prof. Affonso Carlos Corrêa Fleury desenvolveu liderança e senioridade como pesquisador e mentor na área de ‘Gestão da Produção’ na Engenharia de Produção, destacando-se na sua contribuição para o desenvolvimento científico da área no País.


Prêmio ANPEPRO 2014  a  Nei Yoshihiro Soma

Menção:  O Prof. Nei Y. Soma contribuiu para o progresso científico e o desenvolvimento da área de Engenharia de Produção, como pesquisador e especialmente pela sua atuação no Comitê de Área das Engenharias III da CAPES, por mais de 15 anos, sempre com disposição para enfrentar adversidades e com rigor na valorização de pesquisa avançada na área, que culminaram com o crescimento e o amadurecimento da comunidade, consolidados nos seus seis últimos anos na CAPES, como coordenador do Comitê.

premio_anpepro_2014